domingo, 13 de novembro de 2011

RECOMEÇAR


Perdi um brinquedo que me acompanhou em minha infância... Mas ganhei a lembrança do amor de quem me presenteou!



Perdi meus privilégios e fantasias de menino... Mas ganhei a oportunidade de crescer e viver livremente!

Perdí muita gente que amei e que me amou e que ainda amo…Mas ganhei o carinho e o exemplo de suas vidas!



Perdí momentos únicos da vida porque chorava em vez de sorrir…Mas descobri que para colher amor tem que planta-lo!



Perdi muitas vezes e muitas coisas em minha vida. Porém junto a este “perder” hoje tento o valor de “ganhar”. Porque sempre podemos lutar pelo que amamos e porque sempre há tempo para recomeçar!



Não importa em que momento da vida cansastes. Mais importante é que sempre é possível e necessário recomeçar.

Recomeçar é dar-se uma nova chance, é renovar as esperanças na vida e, mais ainda, acreditar em ti mesmo!



Sofrestes muito neste período?... Foi aprendizagem.




Chorastes muito?... Foi limpeza da alma.



Odiastes?... Foi para poder perdoar.



Sentistes solidão em alguns momentos?

... Foi porque fechastes a porta.



Pensastes que tudo estava perdido?... Foi simplesmente o início de tua melhora.



Sentes solidão?... Se olhares ao redor verás muita gente esperando teu sorriso para aproximar-se mais de ti!




Recomeçar.

Hoje é um excelente dia para iniciar um novo projeto de vida. Onde queres chegar? Olha para o alto, sonha alto, deseja o melhor, anseia o bem e o bom, pois a vida nos traz o que desejamos!



Pensando pequeno; o pequeno virá. Se pensamos firmemente o melhor, o positivo e lutamos por alcança-lo; o melhor virá para nossa vida!



Hoje é o dia da grande limpeza mental. Tira tudo que te prende ao passado e que te machuca. Joga fora toda a impureza, limpa teu coração, prepara-te para uma nova vida, e para um novo amor se estás só; nós somos apaixonados, somos capazes de amar muitas vezes, porque somos a manifestação do amor!



A vida te chama, te convidando para uma nova aventura, outra viagem, um novo desafio. Dedica este dia a ti mesmo e farás todo o possível para alcançar teus objetivos. Confia na vida, confia em ti!

2 comentários:

  1. 1º de abril /2012 Domingo.17:51
    eu achei esse blog lindo !e agora seguirei
    e quero recebe-los por i-mail
    bjs .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dirce, que bom que vc. gostou!
      Estive um tempo viajando, mas agora voltei...
      se vc preferir receber os textos do meu blog por email, por favor me envie,
      que te encaminho.
      bjos, Jaciara

      Excluir