terça-feira, 14 de junho de 2011

Mamografria, Para rir!

Só quem passa por Mamografia pode
sentir o que aqui se revela.
Vale o humor.


Muitas mulheres têm medo da mamografia mas não devem se preocupar...
Fazendo os seguintes exercícios uns dois minutos por dia, na semana anterior ao exame estarão completamente preparadas para ele.
São fáceis e podem ser feitos em casa!

Primeiro Exercício: Abram a geladeira e coloquem um peito entre o batente
da porta e a parte fixa, feche-a sobre ele e aperte com força. Apoiando seu corpo sobre a porta, conseguirão fazer mais pressão. Agüentem nesta posição.

Segundo Exercício: Dirijam-se à sua garagem as três horas da madrugada, que é quando a temperatura do chão de cimento está perfeita. Fiquem sem blusa e deitem comodamente no chão com um peito deixado cair por baixo da roda traseira de um carro. Peça a uma amiga ou a um familiar que empurre lentamente o carro para trás até que seu peito esteja completamente achatado debaixo da roda. Repitam este exercício todos os dias.

Terceiro Exercício: Pegue duas prateleiras de metal e deixe no congelador durante a noite toda. Fique nua até a cintura. Convide um homem corpulento e desconhecido para entrar no seu quarto e peça que aperte seus peitos com toda sua força entre as 2 prateleiras. Depois, marque com ele uma data para voltar e fazer o mesmo dentro de 1 ano.

Agora estão PREPARADAS!!!

E QUANDO FOREM MOSTRAR O RESULTADO DA MAMOGRAFIA A SEU GINECOLOGISTA, PEÇAM A ELE QUE, POR JUSTIÇA,
FAÇA UMA SACOGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário